Primeira página  :   Contactos  :   Homepage  :   Favoritos
  Sábado, 17 de Novembro de 2018
Adminova
Apresentação
Serviços
Onde estamos
Orçamentos
Imprensa
Testemunhos
Contactos

A Nossa História


   A empresa Adminova Gestão de Condomínios, Lda. foi fundada em 1999, com o objectivo de responder de forma rápida, pronta e eficaz às necessidades do mercado.

      Em Março de 2006, tornou-se sócio da APEGAC (Associação de Empresas de Gestão e Administração de Condomínios).

   Dispomos de instalações próprias, amplas e modernas, desde Fevereiro de 2005, posteriormente reforçada com um novo espaço de atendimento ao público e de apoio aos serviços administrativos, pensadas e concebidas numa procura constante de melhor servir os nossos clientes. As nossas instalações são compostas pelos seguintes elementos:

  • Loja de atendimento
  • Arquivo
  • Sala de contabilidade
  • Gabinetes de trabalho para um atendimento Personalizado
  • Sala de reuniões
  • Sala para a realização de assembleias

 

  

A nossa equipa é composto actualmente por 17 colaboradores, sendo:

 

  • Um

Director Geral

  • Um

Director Financeiro

  • Cinco

Administradores

  • Um

Engenheiro Civil

  • Três

Colaboradores Administrativos

  • Dois

Técnicos de Assistência

  • Três

Colaboradores de Limpeza

  • Um

Jardineiro

 

 

   Estamos a administrar actualmente mais de DUAS CENTENAS de edifícios, que compreendem mais de 7.000 FRACÇÕES e que nos permite contactar com 6.000 CONDÓMINOS, em Barcelos, Esposende, Póvoa de Varzim, Viana do Castelo e Braga.

      

                          Barcelos                         Povoa de Varzim
                      Esposende                        Viana do Castelo

 

 


Voltar a Apresentação >>>

  Primeira página  |   Contactos  |   Favoritos  |   Termos de utilização