Primeira página  :   Contactos  :   Homepage  :   Favoritos
  Domingo, 16 de Dezembro de 2018
Adminova
Apresentação
Serviços
Onde estamos
Orçamentos
Imprensa
Testemunhos
Contactos

Administração e Gestão de Condomínios


 

   As tarefas de administração a que nos propomos assumem natureza executiva, financeira, de conservação, de regulamento e de fiscalização.

  1. ELABORAR O REGULAMENTO DO CONDOMÍNIO, caso este ainda não exista, que regule as relações entre os condóminos e a administração. A sua falta traduz-se quase sempre por dificuldades e embaraços à dinâmica da administração.

  2. SELECCIONAR E CONTRATAR PESSOAL, caso necessário, que prestará serviços no edifício, nos ramos de limpeza, vigilância, outros.

  3. CONVOCAR AS ASSEMBLEIAS DE CONDÓMINOS e orienta-las dentro das leis que regem a propriedade horizontal e do regulamento do condomínio.

  4. COBRAR DOS CONDÓMINOS a sua quota-parte nas despesas aprovadas. O seu pagamento será feito conforme ficar aprovado em acta.

  5. ELABORAR PREVISÕES ORÇAMENTAIS DAS DESPESAS E RECEITAS, as quais serão enviadas aos condóminos com a devida antecedência que permita a sua análise antes da realização das assembleias onde serão postas à votação.

  6. EFECTUAR O PAGAMENTO DE TODAS AS DESPESAS COMUNS, de modo a assegurar as prestações de serviços e dos fornecimentos respeitantes ao Edifício.

  7. FISCALIZAR TODO O PESSOAL DO EDIFÍCIO, contribuindo desse modo para o bem-estar, comodidade e segurança dos condóminos.

  8. REPRESENTAR O CONJUNTO DOS CONDÓMINOS, junto das autoridades administrativas.

  9. E OUTRAS FUNÇÕES legalmente cometidas à administração.

Voltar a Serviços Prestados >>>

  Primeira página  |   Contactos  |   Favoritos  |   Termos de utilização